PT-SP: Lula participa da abertura do Grande Encontro do Interior na sexta (9)


Ex-presidente estará presente no evento organizado pelo Diretório Estadual do PT de São Paulo


A cidade de Bauru sedia nos próximos dias 9 e 10 de agosto o Grande Encontro do Interior. A atividade marca o encerramento das Caravanas 2013 do PT-SP que, ao longo de quatro meses, percorreram as 20 macrorregiões do estado de São Paulo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é presença confirma no ato político que dá início ao evento. Haverá transmissão ao vivo da TVLD.
Além do ato político de sexta – que é aberta ao público em geral e teve credenciamento encerrado à imprensa às 14 horas desta quarta-feira (7), haverá mesas de debate e uma plenária de votação no sábado (10).
Durante a realização das Caravanas foram debatidas as demandas locais, com presença da direção estadual do Partido e também de lideranças como deputados (as) estaduais e federais, o senador Eduardo Suplicy, prefeitos (as) e vereadores (as). Dessas discussões foram extraídos os pontos prioritários, reunidos em um documento que servirá de base ao plano de governo do próximo ano. São esperados 500 delegados e delegadas para aprovação do documento que norteará as ações da sigla em 2014.
O deputado estadual e presidente do PT Paulista, Edinho Silva, ressalta que a iniciativa buscou ouvir todo o estado e proporcionar um debate equilibrado sobre as diferentes realidades das macros. “Penso que a abertura desse espaço de diálogo aberto e franco com a militância foi o principal fator para que conseguíssemos levantar as principais demandas de cada região e obter elementos importantes para nossa atuação no próximo período em todo o estado de São Paulo. Nossa militância mais uma vez mostrou sua força, sua sensibilidade às demandas da população e, num processo coletivo, colaborou para a formulação das bases desse documento que norteará nossa atuação”.
Serviço:
Grande Encontro do Interior com a presença de Lula
Data: dias 9 e 10 de agosto
Horário: 19 horas (sexta-feira) e a partir das 9 horas (no sábado)
Local: Haras Canarim - Rodovia Marechal Rondon, Km 358, Bauru/SP
do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário