Quadrilha de assaltantes tentam roubar fazenda do ex-prefeito de Goianinha

 Foto Ilustrativa
Uma quadrilha formada por 04 elementos de Nova Cruz, tentaram roubar na noite de Sábado dia 10/08 , por volta das 21:00h a Fazenda do ex-prefeito de Goianinha Rudson Lisboa, mais conhecido por Dison.
Neste último sábado  por votas das 21:00h a  Polícia Militar de Goianinha recebeu um chamado da segurança da fazenda de Dison. Onde , segundo informações da própria polícia foi que, 04 elementos invadiram a fazenda do ex-prefeito Rudson Lisboa (conhecido por Dison), tentando assaltar a casa dele. Os mesmo estavam armado de pistolas e espingarda calibre 12, grupo de assaltantes pertenciam a nova cruz.
À perseguição aos bandidos durou até o dia seguinte, 11/08, coordenada pelo Cap. Sandrine. O Cap. Segundo a polícia Militar o quarteto quando viu a chegada da policia se evadiram do local adentrando no matagal, ficando apenas o condutor do veículo identificado Por José Carlos Severino da Silva (Lila) residente no Conjunto Frei Damião Natural de Nova Cruz, que segundo ele em depoimento a polícia estava em companhia de Fernandinho, Zé Cotó e Dione, para fazerem o assalto à casa do ex-prefeito de Goianinha Dison Lisboa
Jose Carlos foi levado pela guarnição da PM de Goianinha neste Domingo para o 8º Batalhão de Policia Militar em Nova Cruz, onde foi em seguida conduzido para a DP onde aguarda ser interrogado pelo delegado de plantão da Regional para dar o seu depoimento, onde deverá ficar a disposição da justiça. Os assaltantes estavam em um veiculo Pálio Weekend de Cor Cinza de Placas MXJ 0568-Nova Cruz.
O grupo não teve êxito, pois foi muito rápido a chegada da policia. Esta operação foi comandada pelo Capitão da PM Sandrini e o Sargento Oliveira, com o apoio do GTO. Uma ação bem sucedida abordando mais uma ação criminosa dos assaltantes.
No VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário