Prefeitura de Senador Georgino Avelino já conseguiu nesses 9 meses limpar toda a Cidade

 Quero Parabenizar Primeiramente a nova Gestão Pública de Senador Georgino Avelino, pelo grande reconhecimento e a valorização que tem com o Funcionário Público, não estou aqui atacando nenhuma Gestão Anterior, nem estou também puxando o Saco do Prefeito Val como fui chamado nesta quarta-feira em um Comentário Anônimo, aonde falaram que a minha pessoa não tinha coragem de Trabalhar e sim um Babão da Prefeitura, mais não importa oque chamem, o importante é que nenhum desses Bandidos Anônimos que não tem coragem de mim falar frente a frente, tem inveja do que eu faço e Publico, eu Parabenizo a Administração porque vejo hoje no rosto de um desses Trabalhadores 
 a Alegria de Trabalhar amparados pela Lei, porque uma das coisas que não se consegue enxergar é um Funcionário Público, quando eu me refiro a Funcionário Público é porque, recebiam diárias Limitadas e conheço muito bem pessoas que trabalharam sem ter nenhuma condição financeira, porque não tinham condições de Arcar com as suas despesas necessárias, já que não tinha nenhum emprego fixo e a diária que recebiam não tinham condições de manter as suas Famílias,
 Quando eu Parabenizo a administração a qual sou Taxado como o Blogueiro Babão, é porque eu vejo hoje os Funcionários recebendo em dia os seus salários e sabendo qual é a empresa que eles prestam serviços, com Fardamento adequado, equipamentos de Trabalho necessário, 
 é por isso que muitos não conseguem ver a cidade se desenvolver, e só procuram denegrir a imagem dos outros, mais aqueles que não tem Luz tentam apagar a dos outros com comentários nas Redes Sociais sem se identificar, porque são pessoas que se esconderam por muitos e muitos tempos, e quando não faz, incentivam alguém a criticar, 
após matéria publicada durante esta semana neste Blog nesta quarta-feira, recebi uma crítica um pouco contundente usando vários termos como " Babão, Vagabundo, Funcionário Fantasma ", nunca me escondi de ninguém e por isso torno Público para todo mundo saber, e não é com comentários Anônimos que algum mascarado Publica, ou algum Fantasma, alguma alma Penada que está escondido(a) por trás de um Computador, não vai impedir de eu publicar a verdade nesta Cidade, doa a quem doer, no início deste Ano o nosso Blog recebeu vários Ataques dos Poderosos da Elite, para impedir de nós Publicarmos, ameaças de Processos, até quando em nosso País, vamos ver alguém querer calar a boca de um meio de Comunicação por falar a verdade, não estou com medo de nenhum comentário , vamos deixar que o povo tenham uma vida mais digna, que é oque estamos vendo em nossa cidade hoje o povo com um sembrante mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário