Diretório do PT /RN Recebeu Visita do Deputado e Presidente Nacional do PT Rui Falcão neste dia 24

O diretório estadual do PT/RN, eleito durante o PED 2013,  esteve reunido pela primeira vez nesta sexta-feira (24).  A reunião, realizada no Hotel Monza, em Natal, contou com a presença do presidente nacional do PT e deputado estadual (PT/SP), Rui Falcão que recebeu a Imprensa antes do Início do Encontro no Hotel Monza.
Prestigiaram o encontro, militantes e dirigentes de todas as regiões do estado. Também estiveram presentes, a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, o presidente estadual do PT/RN Eraldo Paiva, o presidente do PT de Natal, Juliano Siqueira, os vereadores Hugo Manso, Fernando Lucena, Goreth Orrico, Odon Júnior, o prefeito Francisco de Parelhas, João Hélio do Sebrae, Carlos Alberto, Vice-Prefeito da Cidade de Messias Targino Pola Pinto, entre outros tantos nomes representativos do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte.
Na sua Visita em Natal, o Presidente do PT Rui Falcão destacou que o principal objetivo do PT nas eleições deste ano de 2014 é garantir palanques estaduais fortes que viabilizem a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Destacou ainda que outra meta do Partido  é fortalecer a candidatura de Fátima Bezerra ao senado, criando uma sintonia entre as políticas estaduais e nacionais do PT. Segundo Rui, o partido deve trabalhar também pela manutenção da vaga na câmara federal e pela ampliação das cadeiras na Assembleia Legislativa Potiguar.
O presidente comentou ainda das dificuldades cotidianas da militância em fazer política e que ela não deve ser feita apenas durante as eleições. E quanto às candidaturas no estado, Rui Falcão em seu momento de Discurso ressaltou que elas só serão decididas após o “Encontro de Tática Eleitoral” que acontece no mês de março. “Faz parte do calendário do partido”, esclareceu.
Depois do encontro com o Diretório, o Presidente Nacional Rui Falcão recebeu junto com uma comissão política, o vice-governador Robson Faria. A conversa teve como tema as eleições de 2014 no Estado.
Após participar desta última reunião, Rui Falcão seguiu para a cidade de João Pessoa (PB), onde participou de sua agenda semelhante.
No segundo momento da reunião do diretório estadual foram aprovados os nomes que irão compor o novo diretório e a nova comissão executiva do PT/RN.
Momento do Discurso do Presidente Rui Falcão, após o Discurso Inicial do Deputado e Presidente Rui Falcão, o Presidente Estadual Eraldo Paiva concedeu a Palavra aos Militantes dos Diretórios Estadual e Municipal como também representantes dos movimentos Sociais e Presidentes de Diretórios Municipais no RN.
  Deputado Fernando Mineiro
Militante Discursando
Fátima Saraiva
João Hélio do SEBRAE 
Carlos Alberto
Jucyana Myrna 
Raoni Fernandes da JPT
Presidente do PT de Serra do Mel
Sandra Pequeno
Vilma Araújo 
Momento da Chegada do Presidente Rui Falcão no Hotel Monza 
Presidente Rui Falcão, Deputada Fátima Bezerra, Presidente Estadual Eraldo Paiva, Carlos Alberto 
Presidente Rui Falcão, Presidente Estadual Eraldo Paiva, Deputada Fátima Bezerra, Carlos Alberto, Ludjanio Rogério e Militantes do Partido
Prefeito Francisco de Parelhas, Deputada Fátima Bezerra, Presidente Rui Falcão, Carlos Alberto, Presidente Estadual PT/RN Eraldo Paiva e Ludjanio Rogério
Presidente Nacional do PT Rui Falcão, Deputada Fátima Bezerra, Presidente Estadual PT/RN Eraldo Paiva, Carlos Alberto e Ludjanio Rogério
Presidente Nacional do PT Rui Falcão, Deputada Fátima Bezerra, Presidente Estadual do PT/RN Eraldo Paiva e Militantes do Partido
Presidente Nacional do PT Rui Falcão junto com a Deputada Fátima Bezerra e o Presidente Estadual do PT/RN Eraldo Paiva, e Militantes do Partido.
Eraldo Paiva, Fátima Bezerra e o Presidente Nacional do PT Rui Falcão pousando para Foto na Imprensa em frente ao Hotel Monza
Após Coletiva a Imprensa o Deputado e Presidente do PT Rui Falcão pousou para o Blog junto com o Presidente Estadual Eraldo Paiva e o Vereador Fernando Lucena.
Presidente do PT de Georgino Avelino Marcone Pedro, Prefeito Francisco da Cidade de Parelha, Carlos Alberto e seu Filho Victor Gussão Medeiros em frente ao Hotel Monza.
Presidente Municipal do PT de Senador Georgino Avelino e Fernando Sales de Georgino Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário