Entrevista com a Secretária de Educação de Senador Georgino Avelino Rosangela Luíza, confira


Em Entrevista concedida na tarde deste domino (10), pela Secretária de Educação Rosangela Luíza ao Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, a Secretária abordou vários Temas de Programas que estão sendo executados no Município pela Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal, durante a Entrevista a Secretária falou sobre a Creche da Rua do Campo a mesma sendo questionada:

Secretária porque que demorou tanto as Aulas daqui da Rua do Campo, e porque tivemos aqui uma Creche que antes de ser Inaugurada passou por uma reforma, porque?
Olha essa Creche, ela já vinha da outra Gestão, então assim, ela não era uma Creche do Governo Federal, foi feita com Recursos Próprios, quando Edval assumiu ai ele me chamou, eu não era Secretária ainda mais eu já participava como Coordenadora, me chamou e com Francisco, sentou conosco e falou, olha vamos colocar em prática a nossa Creche lá de Cima, essa creche ela foi feita com recursos próprios, então nós analisamos oque seria prioridade l´[a que no Caso era o Piso realmente tinha que fazer tudo, ela não tava ainda pronto, não tinha nenhuma estrutura adequada e ai nós fizemos cálculos na ponta do Lápis e priorizamos realmente, quando o Engenheiro chegou que fez essa Avaliação ele disse não, esse telhado tem que ser todo trocado Poderia correr Risco aos Alunos, então fizemos a compra de todo material e hoje ta ai né os País assim na Inauguração. Confira as Entrevistas nos Vídeos Abaixo:




Foto e Vídeos: Marcone Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário