Em Entrevista ao Blog na manhã deste sábado o Chefe de Gabinete de Senador Georgino Avelino atribui a Derrota de Henrique por seus Comportamentos a Nível de Estado e também do Município

Olá Acompanhe agora a Entrevista com o Chefe de Gabinete Adriano Gustavo para o Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade.

 Bem Adriano, acho que o Ponto Inicial dos Internautas é saber desta Entrevista com você a qual Divulgamos ontem via Facebook, o Interesse de todos é saber o Resultado das Eleições, como foi, como será daqui pra frente, eu queria que você falasse o que foi que você achou, você se empenhou muito na Campanha daqui, foi uma Campanha Estadual mais não deixou de ser uma Motivação da nossa Campanha aqui do Município.

Concerteza Marcone, na minha Avaliação foi uma Campanha muito acirrada, onde foi concerteza levada em Consideração a Campanha Municipal, eu creio que os Resultados, ganhemos no Primeiro Turno com o Candidato Henrique, tivemos uma baixa no Segundo Turno, mais eu queria Agradecer ai aos mais de 1.200 Votos que tivemos, eu não atribuo esse resultado a uma derrota pra oposição, mais vejo que foi uma Derrota do Candidato Henrique, por tudo que lhe cercou a Eleição, por seus Comportamentos a Nível de Estado e também de Município, eu atribuo muita baixa na Visita dele ao Município, onde houve um pequeno contratempo, quando ele chegou a visitar o Candidato que faz oposição a nós aqui no Município, e muito de nossos Eleitores deixaram de Votar em Henrique, em virtude dessa atitude dele, mais eu vejo que foi um Resultado onde, se é que a Oposição atribui essa Vitória a eles com 93 Votos de maioria, eu acho que temos como fazer um Trabalho para esse Quadro e se Deus quiser nas Eleições de 2016 estaremos Fortes ai pra Vencer concerteza com nosso Candidato. 

Essa vinda do Candidato Henrique Alves quando veio a Carnaúba, você acha que repercutiu nos Resultados?

Olha Marcone, eu vivenciei nisso, eu mesmo fui um que não fiquei muito satisfeito, inclusive, eu fiquei muito chateado, não pelo fato de ele ter ido a Casa do Ex Prefeito, mais a forma que ele fez isso, passando no meio do nosso Povo, onde o nosso Povo estavam ali pra lhe recebê com Carinho, e ele simplesmente passou no meio do Povo e foi visitar o Ex Prefeito, ele poderia ter visitado o Ex Prefeito, uma vez que é um Líder, precisa de apoio, mais da forma que ele fez, deixando nosso Povo ali esperando por ele, perguntando por Henrique, perguntando ao Prefeito porque ele tinha feito aquilo, e foi um acionamento muito conturbado na nossa Campanha naquele dia porque tivemos que dar explicação ao nosso Povo, tivemos que contornar a situação no dia seguinte, não só com o Povo como os Líderes, com os nossos Vereadores, enfim, foi uma situação que ficou muito desagradável, expressei inclusive no Whats App, uma Mensagem a Henrique, uma Mensagem ao Assessores de Henrique, informando da Minha Insatisfação, da insatisfação também do Prefeito Edval Bezerra, mais assim, a gente superou, tentamos contornar, voltamos com algumas Pessoas a Votar em Henrique pelo Prefeito Edval por nós que fizemos a composição do Grupo, mais eu acredito muito Marcone que essa Derrota dele aqui no Município foi muito em virtude dessa situação e também das Pesquisas, tudo que cercou Henrique nessa Eleição levou ele a essa Derrota não só no Município, como a Nível de Estado.

Falando aqui de Georgino Avelino eu acho que é o Ponto Principal que a gente tem que focar que muitas pessoas querem saber, você acha que o Ex Prefeito pediu Votos pra ele? Até porque não parecia, porque tinha dois Grupos, mais não existia dois Grupos do PMDB em Georgino, existia o Grupo do Atual Prefeito.

Marcone, é uma situação acho até Polêmica em relação a isso, mas no meu Ponto de Vista, o Ex Prefeito não se Expôs em momento algum na Rua pra pedir Voto pra Henrique, se ele fez um Trabalho em Casa, um Trabalho interno, não vi, não sei, mais eu vejo que nós do Grupo de Val, realmente pedimos Votos pra Henrique, estivemos na Rua, estivemos fazendo Trabalho pra Henrique, e se ele diz que pediu votos pra Henrique é uma situação em que deixa um Ponto de Interrogação, que deixa para Henrique para os Assessores de Henrique, para as pessoas Grupo de Henrique fazer essa Análise, a certeza que nós temos é que nós estivemos na Rua pedindo Votos pra Henrique, estivemos fazendo um Trabalho pra fazer Henrique o mais Votado de Georgino Avelino, sei que no Primeiro Turno tivemos ai uma quantidade de Votos que fez uma maioria pra Henrique e no segundo perdemos ai por 93 Votos de maioria, mais eu vejo como um Resultado Normal, sei que fica ai um Sinal de Alerta, mais nós vamos concerteza tentar ver onde tem esses erros pra tentar consertar e consequentemente ir fortes para as Eleições em 2016.

Você acha que os Votos que devemos levar em conta hoje sobre Georgino Avelino foi o do Primeiro Turno? A Disputa foi mais Acirrada?

Não Marcone, eu acho que a disputa realmente que foi mais acirrada no Segundo Turno, no Primeiro Turno tinha mais gente focada mais na Campanha de Deputados, no Primeiro Turno muita gente viu que Henrique venceria as Eleições, Teve esse Foco, E no segundo Turno tudo que cercou, Pesquisas, Adesões pra o Candidato Robinson, e todo Mundo viram ele saindo e viram Robinson dando uma alavancada, Foi tanto que no Segundo Turno foi quase em todas as Cidades né. Justamente, o Candidato Henrique ganhou em 107 Municípios do Estado no Primeiro Turno, Por isso eu lhe pergunto, no Meu Ponto de Vista até eu postei em meu Blog, no Meu Ponto de Vista a Eleição que pode ter uma Base que parece com Georgino é a do Primeiro Turno que foi bem disputado, no segundo Turno se tivesse ganhado só em Georgino mais não, foi em quase todas Cidades. Realmente Marcone, você tem uma Visão Feliz em relação a isso, realmente voltando aqui a fazer uma Comparação, no Primeiro Turno realmente pareceu como o Resultado de Georgino Avelino, e no segundo Turno, acho que tudo que cercou as Eleições, que aparecia na Mídia, fez com que o Candidato Robinson enganchasse ai não só em Georgino Avelino, mais em todo o Estado do Rio Grande do Norte, um Exemplo Claro disso ai foi na Eleição de Goianinha, na Eleição de Goianinha o Candidato Henrique ganhou no Primeiro Turno com mais ou menos Quatro Mil Votos de Maioria, e no segundo Turno só teve 900 Votos de maioria, ou seja foi uma queda que é inexplicável, eu acho que a gente fazer uma Análise dessa Eleição é uma situação complicada, e assim, digamos foi uma queda Geral do Candidato Henrique.

Na Entrevista o Chefe de Gabinete Adriano Gustavo Abordou vários Assuntos sobre a Eleição 2014 para Governo e destacou seu Trabalho como Chefe de Gabinete da Atual Gestão, Assista a Entrevista no Vídeo Abaixo com duração de 18 Minutos e 45 Segundos, neste Sábado 01/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário