Filho de cinco anos de DJ Paulinho não sabe que pai foi assassinado

A mulher de João Paulo Moreira Rocha, o DJ Paulinho, morto a tiros na noite da última segunda-feira (17) na região da Pampulha, em Belo Horizonte, ainda não encontrou forças para contar ao filho de apenas cinco anos que o pai foi assassinado. Desolada, Thaís Morais explica que tem falado para o garoto que ele está viajando a trabalho. — Ele pediu para ver o pai e eu falei que estava viajando a trabalho. 
Mas todo dia que ele sai da escola a primeira coisa que quer ver é o pai
 deleAssista ao vídeo
A mulher de João Paulo Moreira Rocha, o DJ Paulinho, morto a tiros na noite da última segunda-feira (17) na região da Pampulha, em Belo Horizonte, ainda não encontrou forças para contar ao filho de apenas cinco anos que o pai foi assassinado. Desolada, Thaís Morais explica que tem falado para o garoto que ele está viajando a trabalho. 


— Ele pediu para ver o pai e eu falei que estava viajando a trabalho. Mas todo dia que ele sai da escola a primeira coisa que quer ver é o pai dele


O músico estava descarregando equipamentos de sua caminhonete quando dois bandidos 
chegaram em uma motocicleta e atiraram nove vezes contra ele. Thaís diz que estava 
em casa no momento do crime e que ouviu os disparos.—
 Eu estava pegando as coisas para ir para o sítio e ele pediu para eu 
voltar para pegar o carvão. Se eu não tivesse voltado, estaria do lado 
dele. Quando eu voltei, escutei os disparos, olhei para trás e vi ele 
caído no chão
O músico estava descarregando equipamentos de sua caminhonete quando dois bandidos chegaram em uma motocicleta e atiraram nove vezes contra ele. Thaís diz que estava em casa no momento do crime e que ouviu os disparos.


— Eu estava pegando as coisas para ir para o sítio e ele pediu para eu voltar para pegar o carvão. Se eu não tivesse voltado, estaria do lado dele. Quando eu voltei, escutei os disparos, olhei para trás e vi ele caído no chão

Foto: Record Minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário