Na tarde desta segunda-feira (17) o blog conversou com o vereador Enilson Rodney de patané distrito de arez

Na tarde desta segunda-feira (17) o blog entrou em contato com o vereador Enilson Rodney de patané distrito de arez, Enilson é vereador com seu primeiro mandato e vem recebendo muitos elogios pela população de patané nas redes sociais pelas suas atitudes e requerimentos pautados pelo mesmo.
Parceria entre Enilson Rodney; Bergson Iduino e a empresa Speed Net You(representada pelo empresário Maxuel Querino) traz a toda população de Patané a instalação de uma torre (40m) de internet. Toda população terá agora a disponibilidade de instalar em suas residências internet via rádio. Além da torre, será liberada internet gratuita via WiFi de domingo a domingo das 18h às 22h nas mediações da quadra de esporte em Patané. Previsão de início dos serviços começou a partir de sexta-feira dia 14/11.
E a torre já está em funcionamento. A  internet via wifi gratuita nas proximidades da quadra de esporte em Patané. O serviço será todos os dias das 18h às 22h. Segundo o vereador Enilson nos próximos dias estará pronta a lan house onde toda a população de patané vai disponibilizar de internet e xerox gratuitamente.
 

Foto 
Enilson Rodney

Nenhum comentário:

Postar um comentário