Partido dos Trabalhadores (PT) volta ao cenário politico de Arez

Após a Eleição em Nível Estadual e Federal o Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte já se Mobiliza no Interior, dia 22, Plenária na Cidade de Arez, com a Reativação do Partido na Cidade, na manhã desta quinta-feira 06, o Professor Elias José, Coordenador do Sinte Núcleo Arez, se reuniu com o Deputado Fernando Mineiro e Rildo Ferreira, Secretário de Organização, a Pauta da Reunião é da Reativação do Diretório na Cidade de Arez. Em Nota em sua Rede Social o Professor Agradeceu ao Deputado Fernando Mineiro pela receptividade e pelo Espaço em sua Agenda, e Criticou a Deputada Márcia Maia, Ricardo Motta, Galeno, e Nelter Queiroz. Confira Nota:
Hoje (06/11/2014), estive reunido com o Deputado reeleito Fernando Mineiro e o Secretário de Organização do Partido dos Trabalhadores Rildo Ferreira Santos, onde discutimos sobre a reativação do Diretório Municipal do PT na cidade de Arez/RN.
Desde Já agradeço ao #DeputadoMineiro, pela receptividade e pelo espaço em sua agenda, assim como ao PRESIDENTE ESTADUAL DO PT Eraldo Paiva, aos Companheiros do Diretório, em especial ao Companheiro Rildo, que foi muito solícito, dedicou toda manhã me fazendo as explanações necessárias para reativação do partido.
Saí dessa reunião bem mais amadurecido enquanto um cidadão comum, pois não é todo dia que você consegue falar com um Deputado sem precisar passar por um bloqueio/exército de assessores, esse é o diferencial do PT POTIGUAR, contato direto com o povo, tanto nas redes sociais, no telefone, como pessoalmente.
Acredito que você que votou em Márcia Maia, Ricardo Motta, Galeno, Nelter Queiroz, dentre outros nunca tenha sido atendido por eles fora de um período eleitoral, mas esses exemplos dos deputados anteriormente citados, ocorrem dentro da nossa própria cidade, VEREADORES que só aparecem de quatro em quatro anos dizendo que são e que vão fazer tudo e o resultado vocês já sabem.
Fotos: Elias José.  Texto: Marcone Pedro.  Nota: Elias José

Nenhum comentário:

Postar um comentário