Mulher Melão mostra fotos inéditas de curtição em praia de nudismo: "Não estou fazendo nada de imoral"



Claro que a visita da beldade rendeu muitos comentários nas
redes sociais e ganhou espaço em sites especializados em celebridades.

— As fotos bombaram e todo mundo comentou. Engraçado que foi
algo que muita gente comentou. Mas estou tranquila. Antes de ser famosa, já
frequentei praia de nudismo, em Santa Catarina. Fiquei curiosa e na época eu
gostava muito de usar marquinha de biquíni+ Vídeo: Polegar e MC Guimê agitam o Legendários deste sábado (6)+ Legendários volta aos anos 80! Grupo Polegar canta sucessos e empolgam Marcos Mion e Juju Salimeni+ Legendários também está no Facebook. Curta!+ Siga a atração de Marcos Mion no Twitter!
Mulher Melão faz parte do time de pessoas que gostam de curtir a praia mais, digamos à vontade. A beldade, que agitará o Legendários de hoje ao lado de vários famosos, foi fotografada recentemente em uma faixa de areia do Rio de Janeiro reservada a quem pratica nudismo. Em conversa com o site oficial nos bastidores do programa, ela descreve como foi a experiência e o babafá que deu por conta da repercussão 


Adepta da academia e dos cuidados com a beleza para ficar em
forma, a funkeira resolveu mostrar o resultado de tanta disciplina na praia de
Abricó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recentemente. Enquanto muita gente nem
ao menos cogitaria ficar como veio ao mundo em uma praia de nudismo, Mulher
Melão explica que se sentiu em casa+ Vídeo: Polegar e MC Guimê agitam o Legendários deste sábado (6)+ Legendários volta aos anos 80! Grupo Polegar canta sucessos e empolgam Marcos Mion e Juju Salimeni+ Legendários também está no Facebook. Curta!+ Siga a atração de Marcos Mion no Twitter!
Adepta da academia e dos cuidados com a beleza para ficar em forma, a funkeira resolveu mostrar o resultado de tanta disciplina na praia de Abricó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recentemente. Enquanto muita gente nem ao menos cogitaria ficar como veio ao mundo em uma praia de nudismo, Mulher Melão explica que se sentiu em casa


— Fico muito a vontade sem roupa. É algo interessante e que
não me sinto constrangida. Na verdade, não estou fazendo nada de imoral, estou
ali curtindo a natureza. Todos nós nascemos assim, então, para mim não tem problema.
Não fico constrangida. Já sai nua, já fiz Playboy. Não tem problema+ Vídeo: Polegar e MC Guimê agitam o Legendários deste sábado (6)+ Legendários volta aos anos 80! Grupo Polegar canta sucessos e empolgam Marcos Mion e Juju Salimeni+ Legendários também está no Facebook. Curta!+ Siga a atração de Marcos Mion no Twitter!
— Fico muito a vontade sem roupa. É algo interessante e que não me sinto constrangida. Na verdade, não estou fazendo nada de imoral, estou ali curtindo a natureza. Todos nós nascemos assim, então, para mim não tem problema. Não fico constrangida. Já sai nua, já fiz Playboy. Não tem problema


Mulher Melão faz parte do time de pessoas que gostam de
curtir a praia mais, digamos à vontade. A beldade, que agitará o Legendários de
hoje ao lado de vários famosos, foi fotografada recentemente em uma faixa de
areia do Rio de Janeiro reservada a quem pratica nudismo. Em conversa com o
site oficial nos bastidores do programa, ela descreve como foi a experiência e o
babafá que deu por conta da repercussão

Texto: Rafael Molica+ Vídeo: Polegar e MC Guimê agitam o Legendários deste sábado (6)+ Legendários volta aos anos 80! Grupo Polegar canta sucessos e empolgam Marcos Mion e Juju Salimeni+ Legendários também está no Facebook. Curta!+ Siga a atração de Marcos Mion no Twitter!
Claro que a visita da beldade rendeu muitos comentários nas redes sociais e ganhou espaço em sites especializados em celebridades. 

— As fotos bombaram e todo mundo comentou. Engraçado que foi algo que muita gente comentou. Mas estou tranquila. Antes de ser famosa, já frequentei praia de nudismo, em Santa Catarina. Fiquei curiosa e na época eu gostava muito de usar marquinha de biquíni


— Então, aprendi com uma amiga a passar uma pomada contra
assaduras onde teria marca para eu não perder. Minha preocupação era perder a
marquinha. Então, já me pintei em praia de nudismo com a pomada [risos]. A primeira
vez foi há muito tempo — disse ela, que mostrou fotos inéditas da curtição na
praia do Rio, como esta que você vê acima e as demais a seguir+ Vídeo: Polegar e MC Guimê agitam o Legendários deste sábado (6)+ Legendários volta aos anos 80! Grupo Polegar canta sucessos e empolgam Marcos Mion e Juju Salimeni+ Legendários também está no Facebook. Curta!+ Siga a atração de Marcos Mion no Twitter!
— Então, aprendi com uma amiga a passar uma pomada contra assaduras onde teria marca para eu não perder. Minha preocupação era perder a marquinha. Então, já me pintei em praia de nudismo com a pomada [risos]. A primeira vez foi há muito tempo — disse ela, que mostrou fotos inéditas da curtição na praia do Rio, como esta que você vê acima e as demais a seguir


Será que Mulher Melão deixou algum affair com ciúmes por
conta da ousadia? Ela jura que não.

— Não. Estou solteira+ Vídeo: Polegar e MC Guimê agitam o Legendários deste sábado (6)+ Legendários volta aos anos 80! Grupo Polegar canta sucessos e empolgam Marcos Mion e Juju Salimeni+ Legendários também está no Facebook. Curta!+ Siga a atração de Marcos Mion no Twitter!
Será que Mulher Melão deixou algum affair com ciúmes por conta da ousadia? Ela jura que não. 

— Não. Estou solteira


Empolgada com o novo hábito, a cantora disse que repetirá a
visita à praia de nudismo no futuro.
— Só fazer o convite que, de repente, eu vou. Na verdade, já
fui várias vezes para gravar em praia de nudismo e, para mim, é tranquilo+ Vídeo: Polegar e MC Guimê agitam o Legendários deste sábado (6)+ Legendários volta aos anos 80! Grupo Polegar canta sucessos e empolgam Marcos Mion e Juju Salimeni+ Legendários também está no Facebook. Curta!+ Siga a atração de Marcos Mion no Twitter!
Empolgada com o novo hábito, a cantora disse que repetirá a visita à praia de nudismo no futuro. 

— Só fazer o convite que, de repente, eu vou. Na verdade, já fui várias vezes para gravar em praia de nudismo e, para mim, é tranquilo


Engana-se, aliás, quem acredita que Mulher Melão se incomoda
com as críticas que tecem contra ela quando falam sobre o corpo que tanto gosta
de exibir. — O importante é eu estar bem comigo mesma+ Vídeo: Polegar e MC Guimê agitam o Legendários deste sábado (6)+ Legendários também está no Facebook. Curta!+ Siga a atração de Marcos Mion no Twitter!+ A atração da japa mais famosa do Brasil também está no Facebook. Curta!
Engana-se, aliás, quem acredita que Mulher Melão se incomoda com as críticas que tecem contra ela quando falam sobre o corpo que tanto gosta de exibir. 

— O importante é eu estar bem comigo mesma

Foto: Acervo pessoal
do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário