Núbia Oliiver revela: ‘Já fui viciada em sexo, gosto todos os dias’

IO67IO67O6
Núbia Oliiver continua deixando muita menininha para trás. A modelo de 41 anos, mãe de uma menina de 10 anos, Anne, posou com short bem curto e top e exibiu o corpão. “Já fui viciada em sexo, era uma coisa incontrolável mas hoje me considero normal. Gosto de sexo todos os dias, porém se não tiver não fico mal!  Acho que tudo relacionado a sexo é saudável, faz bem ao corpo e alma”, disse Núbia.
65I67I67I
Para manter a boa forma, Núbia revelou um pouco da sua rotnia: “Malho religiosamente cinco vezes por semana, só falto e minha agenda de trabalho interferir.Também cuido muito da minha alimentação e quando enfio o pé na jaca tenho o programa Detox da nutrição sob medida que elimina o lixo  que coloquei  dentro.”
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário