O dia em que a realidade bateu à porta do “Teste de Fidelidade”

TesteFidelidadeAmanda

Programa de maior audiência da RedeTV!, o “Teste de Fidelidade” apresenta semanalmente histórias de homens supostamente infiéis, filmados com câmeras escondidas enquanto são seduzidos por atrizes contratadas. O ápice do programa sempre ocorre no final, quando o infiel é confrontado por sua mulher ou namorada e ambos brigam (ou encenam uma briga) no palco, sob o olhar complacente do apresentador João Kleber e de seguranças da emissora.
TesteFidelidadeAmanda2Neste domingo (18), entre um teste e outro, João Kleber resolveu tratar de um fato ocorrido fora do programa. Ele convidou ao palco a atriz Amanda Riviera, que costuma participar do “Teste'' como uma das sedutoras, mas para falar de sua vida pessoal. Com o olho roxo e marcas por todo corpo, ela acusou o seu namorado de agressão.
Ao recebê-la, João Kleber disse: “Uma coisa terrível, abominável. Total indignação.” Amanda contou: “Por ciúmes, bebida, junto com droga. Ele (o namorado) não conseguia olhar no meu olho, só me espancava, me mordia.” Sem ouvir o homem acusado, o apresentador disse: “Eu não estou aqui para julgar, porque eu não estava presente”. Em seguida, recomendou: “Todo casal tem problemas. Qual casal não tem problemas? Mas não precisa chegar a este extremo”.
Por pouco mais de três minutos, enquanto esteve no palco, Amanda deu ao “Teste de Fidelidade” um tom de realidade que raramente se vê nos testes exibidos semanalmente. Foi chocante. Veja abaixo:
do mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário