OBRA DO TERMINAL TURÍSTICO DA BARRAGEM ESTÁ EM FASE DE ACABAMENTO E JÁ ESTAR ENTRE OS CARTÕES POSTAIS DA CIDADE

 O Terminal Turistico da Barragem de Senador Georgino Avelino/RN segue em obras mas estar bem perto de ser concluido e já é o Cartão Postal da cidade, após quase 8 anos de obras entre paradas e recomeço, o terminal turistico está sendo concluido pela atual Administração.
 A ideia é que o Terminal Turistico da barragem que conta com um espaço de eventos, pontos comeciais, com uma orla maravilhosa, além de um campo para a prática de bitsocer , terá a funcionalidade como terminal e ser um local de contemplação que o turista já chegue na cidade sendo recebido em um novo cartão postal.
A população poderá contar com muito mais conforto, segurança e comodidade. Não só os moradores, como também turistas serão contemplados, já que a cidade é um destino procurado por muitos turistas.

A obra é uma das mais importantes para a cidade, já que vai atender as necessidades dos moradores que vivem do comércio ambulante e fixo e dos turistas. Os trabalhos estão em fase de acabamento mas observando as imagens feitas por nosso blog já da pra ser indentificado o charme do local que terá também um trapixe que servirá para as ancoragens de embarcações que trazem os Turistas de Pipa e Tibau do Sul, para conhecer as belezas de Senador Georgino Avelino/RN.
O Prefeito Edval Bezerra que falou ao nosso blog e disse "Os nossos esforços foi muito grande para retomar a obra, já que quase nem uma empresa queria pegar, em virtude do pouco recurso Finanaceiro que ainda estava disponivel para conclusão da obra, mas graças a Deus tivemos um grande poder de articulação para terminar este belo ponto de encontros de familias, casais e principalmente os turistas que vem para movimentar a economia da nossa cidade". falou o Prefeito Edval Bezerra.

Vídeo acima, mostra o Campo de Bitsocer
Foto acima, mostra o Trapixe
Video acima mostra o Campo de Areia no Terminal Turístico
Foto do Trapixe, no Terminal Turístico, foto no momento em que os Trabalhadores estavam Trabalhando
Video acima mostra a Arquibancada e o Campo no Terminal Turístico
Foto acima mostra o Campo no Terminal Turístico da Barragem
Confira mais Imagens:
Fotos e Vídeos: Marcone Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário