Corpos do cantor Cristiano Araújo e da namorada serão velados juntos

O velório do cantor Cristiano Araújo, 29, e namorada, a estudante Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, vai ocorrer nesta quarta-feira (24) no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. A previsão é que a cerimônia comece às 19h. O acidente aconteceu nessa madrugada, na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Posse.
“Eles estavam vivendo um momento muito importante no relacionamento deles, estavam muito felizes, então, decidimos que os dois vão ser velados juntos”, disse ao G1 a mãe da jovem, Míriam Coelho Pinto de Moraes. A direção do CCON informou que o palco será fechado, e as cadeiras que ficam no local para as apresentações musicais serão retiradas. Inicialmente a cerimônia será fechada apenas para familiares e amigos. Em seguida, o velório será aberto para que fãs possam realizar as últimas homenagens ao cantor.
O enterro está previsto para ocorrer às 11h de quinta-feira (25), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.
Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo o empresário de Cristiano e o motorista.
Os dois foram inicialmente levados ao Hospital Municipal de Morrinhos e, depois, transferidos ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Ronaldo tem quadro estável, com suspeita de fratura na coluna e traumatismo craniano leve, segundo informaram familiares. Já Vitor tem quadro estável, de acordo com os funcionários do hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.
Segundo o empresário do cantor Antônio Pereira dos Santos, o sertanejo costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".
Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro na BR-153 em Morrinhos, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
do g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário