SGA FC de Georgino Avelino vence o Independente de São José de Mipibu/RN no Estádio O Batistão na tarde deste sábado 04/07

 Nesta tarde de Sábado (04/07) a Equipe do SGA FC de Senador Georgino Avelino/RN Venceu Amistoso no Estádio " O Batistão " contra a Equipe do Independente de São José de Mipibu/RN, os Gols da Equipe do SGA FC foram marcados pelo Meio Campo Arian, e pelo Goleiro Biguel em Cobrança de Penalte, já o Gol da Equipe do Independente foi marcado pelo Jogador Yuri. 
A Equipe do SGA FC de Senador Georgino Avelino estreia no dia 25/07 pela Copa Agreste. O Time SGA FC de Georgino Avelino, por ser da Associação de Desenvolvimento Rural, vem se mantendo através de pessoas que apoiam o Trabalho do Clube, que tem a Finalidade de incentivar o Esporte para os Jovens, onde aqui agradecemos aos que apoiam o trabalho do Clube, como também queremos aqui agradecer aos Atletas do Clube SGA FC que vem demonstrando uma boa satisfação pela Equipe.
 A Equipe do SGA FC de Georgino Avelino é uma das Equipes da Região que vai disputar a Copa Agreste, pela Primeira vez Graças as pessoas que contribuído, pela Equipe representar a Cidade na Copa. Queremos aqui também agradecer a Secretaria de Esporte do Município na pessoa do Secretário Adriano, que tem contribuído com todos os Clubes com Transporte, e um belo Estádio.
 Foto, momento do Jogo entre SGA FC x Independente
 Momento da Partida
 Momento do Jogo
 Foto, momento da Partida
 Foto, momento do Jogo entre SGA FC x Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário