Nova Regra da Escola Municipal Monsenhor Pegado em Georgino Avelino vem causando Comentários na Cidade. Aonde está a Senha do Wifi?


Foto:Arquivo do Blog
Atênção, um dos assuntos que vem causando grande Polêmica no Município e despertando curiosidade da População, é uma nova regra que está sendo adotada pela Direção da Escola Monsenhor Pegado no Município de Senador Georgino Avelino/RN. A Regra é, todos os Alunos da Escola são obrigados a só entrar na Escola com Fardamento, mas a pergunta é por parte dos Pais e da População em Geral, "Por que a Escola não colocou essa Regra no início do Ano? " e só agora faltando menos de três mêses que aplica essa nova regra sem consultar a População, sem saber se os Pais tem condições de, do dia pra noite arcar com essas despesas, olha, isso é um dos assuntos que deveria ser paltado pela direção muito antes, pelo menos antes do primeiro Semestre, e não agora ao apagar das luzes. Não sabemos porque tanta exigência, da mesma forma a Escola Aplica mais outra nova Regra aonde é obrigatório os Alunos entregarem para a Direção todos aparelhos Celulares antes de entrar na Sala de Aula, não seria mais fácil mandar todos os Alunos desligarem seus Aparelhos, não seria menos constrangimento? ou será que é pra não usar o Wifi da Escola? isso é, se tiver, aonde está a Senha do Wifi? Olha pessoal o caso é sério e vem ganhando Comentários nos quatro cantos do Município, esperamos que a Direção da Escola se sensibilizem com a População, melhor dizendo, com os pais que estão fazendo o possível para atender essa nova exigência da direção da escola, isso é um absurdo, tem assuntos mais importantes que a Direção deveria tomar atitude, melhor de que isso era a Direção pegar os Alunos e incentivar a fazer uma Horta Comunitária na Escola como tinha antigamente, isso sim é querer desenvolver um trabalho na grande instituição que é a Escola Pública hoje no nosso País, não aplicar essas pequenas regras que vem a prejudicar os Pais dos Alunos, tem vários motivos interessantes para alguns quererem aparecer, mas esse não é um deles.
Só lembrando a Direção que Para se exigir que todos os alunos se apresentem com farda, é necessário um trabalho periódico. Não devemos determinar hoje, para amanhã , o aluno já ter que comparecer com farda. Isso não é educativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário