Após queda de jovem da ponte Newton Navarro em Natal, Polícia investiga se houve homicídio

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga se a jovem Ticyanne Xavier Oliveira, 29 anos, de fato, cometeu suicídio na tarde do último domingo, na ponte Newton Navarro, na Redinha. Há relatos de que a vítima foi empurrada da parte superior da estrutura, o que se configura homicídio.
Antes de ontem à noite, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e analisaram as imagens das câmeras de segurança no local. Contudo, informa o delegado adjunto do DHPP, Roberto Andrade, não é possível observar o momento da queda. “As imagens já mostram a vítima boiando”, disse.
Contudo, salientou Roberto Andrade, uma investigação mais detalhada está sendo feita, inclusive com o depoimentos de familiares nesta quarta-feira. O sepultamento de Ticy, como era chamada pelos amigos, deverá acontecer nesta terça-feira, anunciou o delegado. No perfil da vítima, no Facebook, há informações de que ela teria iniciado um relacionamento sério no início de janeiro.

A polícia já escutou alguns pescadores que estavam no local, minutos antes da jovem cair e, segundo Roberto Andrade, não havia ninguém com ela – o que contraria a versão de que alguém teria provocado a morte de Ticy. A hipótese de suicídio, portanto, não está descartada.
As informações são do Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário