Após matéria publicada ontem por nosso Blog, sobre Lixo próximo a Rua da Cidade, Leia hoje o outro lado da História

Após matéria publicada neste Blog, nesta última terça-feira (28), sobre o Lixo que se encontrava próximo a uma das Ruas da Cidade, onde foi motivo de Crítica nas Redes Sociais. Nesta quarta-feira (29), o Carro do Lixo está fazendo a Coleta do Lixo nas Ruas da Cidade, assim como o Prefeito da Cidade nos afirmou por Telefone, devido as Chuvas no distrito, a coleta foi mudada para ontem, e hoje como afirmado, está acontecendo na Cidade. A Coleta de Lixo na Cidade, ocorre todas as terças e quintas. 
 Mesmo com o Problema do Lixo sendo Solucionado, ainda pedimos aos Parlamentares do Município, ainda para essa ou para a Próxima Legislatura, que regularizarem essa Situação do Lixo da Cidade. Pois, o Lixo, está sendo concentrado muitas vezes em Locais Públicos, e o pior que não é só em Sacos Plásticos, as vezes, são espalhados de forma que fica até difícil para a Coleta dos Garís.
 Também reforçamos aqui que boa Parte da População, pensem mais um pouco antes de colocarem os Lixos de suas residências em Terrenos Baldios, ou Locais Públicos, na melhor forma, como muitos fazem hoje na Cidade, o ideal seria, colocar em Sacos Plásticos e colocar em frente as suas Residências nos dias da Coleta, pois, como mostra nas Fotos, os Garís vão até as Residências, para fazerem a Coleta. 
Fotos, Coleta de Lixo na Cidade
Nesta quarta-feira (29/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário