A Política e suas Caras

Educação é uma das Heranças que vem de Berço, o Ser Humano, ele em si, carrega um fardo que será visto por todos Cidadões. 

 A Frase ignorância por muitos são citados, principalmente direcionadas aos Pobres e Negros, oque não é verdade, quantos Pobres e quantos Negros, e quantos menos favorecidos que herdam de berço a Educação como peça Fundamental em sua Vida. 

Outros são ignorantes de nascença, mas, a melhor forma de decinir a ignorância e a falsidade, é quando se olha nos olhos daqueles que se diz, Educado.  Muitos se confundem com Cor, Raça, ou Crença Religiosa, bobagem pensar desta forma, não se mistura educação com Caráter, muitas pessoas podem ter educação mas, não tem caráter, principalmente quando engressam na Vida Pública, outros perdem antes de colocar o Pé dentro da Vida Pública, isto sim, é trair a confiança das pessoas. 

    Oque nós vimos e vamos ver de agora pra frente, os Pescadores de Votos, que em si mesmo, eles são os próprios peixes. Quem sabe lá aqueles mais baratos do Mercado, costumosamente dita pelos Pescadores, espinhas que traduzem um "V" em sua parte do Corpo, e popularamente conhecida pelo Pescador como Traíra. 

Neste meu Comentário de hoje, que não é um Comentário Político, e sim uma opinião minha como cidadão Brasileiro que tenho o direito de votar e ser votado, e com o direito de mim expressar garantido pela Constituição. É que não dar mais pra gente ver se falar tanto em pessoas brancas e educadas, aonde vivemos num País, que se discrimina, o Negro, Pobre e Analfabeto. Oque falta para o Povo entender é a diferencia da educação com o Caráter Público, já que a política está poluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário