Diretório Municipal do PT de Arez/RN, realizou neste sábado a sua Convenção apresentando nomes para a disputa ao Pleito 2016 na Cidade

Na tarde deste sábado (23/07), o Partido dos Trabalhadores (PT) da Cidade de Arez/RN, realizou a Convênção Municipal com o Lançamento dos Nomes, dos Pré Candidatos ao Legislativo nestas Eleições de 2016 na Cidade. O Evento contou com a presença de Militantes do Partido na Cidade, Educadores do Município, e representantes de Cidades Vizinhas, além de Convidados, como, Zé Paulo do PT de Canguaretama/RN, Valdenilson de Brejinho/RN, Marcelo Manduca de Acari/RN, Valmir de Rio do Fogo/RN, Maurício Medeiros do PT de Pedro Velho/RN, também da Pré - Candidata a Vereadora pelo Partido dos Trabalhadores de Senador Georgino Avelino/RN, Fabiana Nascimento, e Joás Nascimento, representanto o Presidente do PT do Município de Georgino Avelino, Marcone Pedro. O Partido dos Trabalhadores da Cidade de Arez, oficializou neste sábado os Nomes para a Disputa do Pleito deste Ano de 2016, onde, tem como Pré Candidatos, o Professor Elias Cruz e o Irmão Maciel Souza.
VEJA MAIS FOTOS AQUI
Joás Nascimento, esteve representando o Presidente do Partido dos Trabalhadores da Cidade de Senador Georgino Avelino/RN, Marcone Pedro.
Fabiana Nascimento, Pré - Candidata a Vereadora na Cidade de Senador Georgino Avelino/RN, em seu discurso parabenizou os Pré - Candidatos da Cidade de Arez/RN, Elias Cruz e Maciel Souza, na Convenção realizada neste sábado 23/07/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário