Onda Verde tomou conta da Principal Rua de Georgino Avelino, querendo a Continuação do Mandato do Prefeito Val 15

A Principal Rua de Georgino Avelino, a Rua Santo Antonio no Centro da Cidade, foi tomada na noite deste último sábado (24) pela Onda Verde. Centenas de Pessoas sairam em Arrastão, do Retorno da Cidade, até o Centro junto com o Prefeito e Candidato a Reeleição Edval Bezerra, a Vice Ana, e os Candidatos a Vereadores da Coligação "Transparência e Honestidade". O Arrastão da noite deste sábado, mostrou que o Povo de Georgino e Carnaúba, querem a continuação do Mandato do Prefeito Val. Após o Arrastão, a População se concentraram no Centro da Cidade para ouvirem as Propostas dos Candidatos da Coligação "Transparência e Honestidade", e do Prefeito Edval Bezerra.

 O Prefeito Edval Bezerra, pode se dizer hoje, que é um dos maiores Líderes Políticos da Cidade, levando as Ruas uma Multidão a favor de seu Nome pois, mesmo sem o apoio dos Principais Caciques da Política Georginense, vem mostrando a Força que tem junto com seu Povo, com o Povo, que acreditam que não é só preciso governar para a Elite, mas sim, para o nosso Município. Ao longo desses quase quatro Anos, o Governo do Prefeito Val, vem sendo um Governo Transparente com toda a Cidade, com isso, sua Popularidade só vem aumentando.  

 No Comício desta noite de sábado, muitas pessoas se Emocionaram antes do Discurso do Prefeito Edval Bezerra, um Candidato Humilde, que demonstrou oque não pôde fazer para o bem da Comunidade durante esse seu Mandato, devido, a Prefeitura que ainda estava se recuperando, da situação em que foi deixada para o mesmo, durante o Final da Gestão anterior, mas, o mesmo, mostrou que agora, tem como fazer o que ainda não fez para a Cidade, e fazer muito mais, porque ao longo desses quase quatro anos, o Prefeito conseguiu, colocar a prefeitura em dia, com as dívidas deixadas pelas Gestões anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário