A disputa pela Presidência da Câmara de Georgino Avelino está apenas Começando

A Disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino, nesses próximos dias acirrará muito mais nos Bastidores. Nada ainda definido, em Ambos os lados. No lado da Candidata Eleita Stela Sena, ainda continua em Sigilo, segundo uma fonte, ligada ao Grupo, nos passou ao Blog, que o Assunto da Presidência será discutido agora em Novembro, junto com o Secretariado, que também será discutido. Mas, na Cidade já se ventila vários nomes, do atual Grupo Eleito. 

Para a Bancada que "poderá" fazer oposição, já se declarou-se o Vereador Valdir Patrício atual Presidente, que em Conversa com o Blog nesta segunda feira, nos informou que irá disputar a Presidência novamente, em pergunta ao mesmo, sobre a possibilidade do Vereador Eleito Valdemar Cerilo também ter interesse em disputar a Presidência, como ficaria? O mesmo respondeu que conversando com o Vereador Valdemar em outra ocasião, e o mesmo tinha dito que disputaria a Presidência se não houvesse outro Nome. 

O Grupo que terá maioria no momento, é o grupo do atual Prefeito, que conseguiu fazer Cinco Parlamentares, que são eles; Valdir Patrício, Valdemar Cerilo, Professora Maria, Jorge Motta e Dr. Elias, um Grupo com Cinco Parlamentares só poderá perder a Presidência da Câmara, se não houver um Consenso entre o Vereador Valdir e o Vereador Valdemar. No momento não se ventila na Cidade que nenhum dos outros três tenham interesse pela Presidência. Já para a atual Oposição e nova Situação a partir de Janeito, contará a partir de Janeiro com quatro Parlamentares, é oque esperamos no momento, sabemos que muitas Águas irão rolar, debaixo desta ponte. 

Para um bom entendedor meia Palavra já Basta, todos sabem da água que estamos falando, as conversas irão nos últimos dias esquentar em busca do Favorito, Orá! o Vereador Valdir não vai deixar fácil a Presidência da Câmara, todos sabem da luta que o mesmo travou na Eleição passada pela Presidência, da mesma forma o Vereador Valdemar Cerilo desde o começo citado por este Blog foi um nome que surgiu forte e ainda continua com boas expectativas. Já que ainda não sabemos quem serão os nomes do outro Grupo, já que a atual oposição não declarou ainda quem será o nome indicado. 

Ainda em conversa em semanas anteriores por uma fonte, em Carnaúba nos falou que tudo pode acontecer, só após a decisão do Caso da Vereadora Roseli, que ainda aguarda na Justiça e segundo a fonte afirmou, que caso, venha ser favorável ao Grupo, ainda havia possibilidade de buscar mais um voto entre os cinco vereadores que fará oposição a partir de Janeiro. 

No momento a população que assiste a política Georginense, procura ver neste momento quem será os Famosos Candidatos Fiéis ao Povo e ao seu Palanque, outros ainda não desseram do Palanque, ainda continuam levando o mesmo discurso, tentanto passar para o povo, que a Política trará novidades para Georgino Avelino. Esperamos que esses admiradores, Sonhadores da Política Georginense, tirem dos seus Sonhos a Realidade e coloquem em Prática a partir de Janeiro, ou então o Povo aplicaram em seus Pés mais uma vez o Espinho que irá inflamar por 04 Anos, vamos aguardar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário