Moradores da Cidade de Arez/RN cobram Coleta do Lixo nas Ruas da Cidade

A Cidade de Arez/RN, vive hoje um Descaso com a Coleta do Lixo nas Ruas da Cidade segundo informações nos passada. Moradores da Cidade, procuraram nosso Blog, para denunciar o Descaso Público com os Moradores. Segundo relatos de alguns Moradores a Coleta do Lixo nas Ruas da Cidade foram completamente Paradas durante esses dias, e os moradores, ficam sem alternativas a não ser Colocar em Sacos Plásticos e Baldes em locais.
A Cidade, que tem mais de 10 Mil Habitantes, vive hoje um Caos com a Coleta do Lixo Público. No Vídeo abaixo, vimos que um Carro Particular é que ta fazendo a Coleta na Cidade, também nas Fotos, vimos o Descaso nas Ruas, partes mostram o Lixo tomando Conta de alguns Lugares no Município.
Ainda não sabemos qual realmente é o motivo da não coleta do Lixo nas Ruas da Cidade, segundo Moradores, até antes da Eleição a Coleta acontecia normalmente. Esperamos que o Problema que a Cidade passa hoje sem a Coleta do Lixo, venha ser Resolvido. Para um bem estar de todos na Cidade, com a Coleta feita sempre nos dias apropriados.
Obs: Nosso Blog, está a disposição, caso, algum Representante do Executivo Municipal queira dar alguma justificativa a População.

Nenhum comentário:

Postar um comentário