Moradores do Distrito em Carnaúba - Senador Georgino Avelino/RN, cobram Coleta do Lixo nas Ruas

O Distrito da Cidade de Senador Georgino Avelino/RN em Carnaúba, se encontra hoje, com uma das maiores Concentrações de Lixos nas Ruas. O Distrito que conta hoje com a maioria da População da Cidade, está a mercer a Falta do Transporte que faz a Coleta Semanal nas Ruas. Alguns Moradores, procuram as Redes Sociais, para Denunciar o Abandono em que se encontra a Limpeza das Ruas do Distrito. Na Foto enviada por Internautas mostra parte do Centro da Distrito, e mostra o Lixo em uma das Ruas. Esperamos que após essa matéria Divulgada, a Prefeitura Municipal, tome as Devidas Providências, para retirar os Entulhos das Ruas. 
Durante este sábado, tentamos por várias Vezes entrar em Contato com o Chefe de Gabinete do Prefeito da Cidade. Mas, por várias vezes, nossas Ligações foram rejeitadas. Bem, os Moradores do Distrito, esperam por Providências por parte do Executivo Municipal. 
As informações que temos, é que até a segunda feira, o Problema do Lixo será Solucionado, segundo o Vereador Valdir, o Problema está acontecendo devido a o atraso do Pagamento dos Servidores que foi atrasado por 10 dias. Mas, segundo o Vereador, em Conversa com a Secretária Santana, o Pagamento dos Servidores já está sendo feito.
Obs: Nosso Blog, está a disposição, caso, algum Representante do Executivo Municipal queira dar alguma justificativa a População.

Nenhum comentário:

Postar um comentário