Mãe de roupeiro da Chape arrecada dinheiro e vai ao velório em SC

Aparecida de Lourdes Oliveira – mãe de Cocada, roupeiro da Chapecoense morto no acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na Colômbia – foi ajudada por uma "vaquinha"
Sem condições financeiras para acompanhar o velório coletivo da equipe da Chapecoense, que acontece neste sábado pela manhã, na Arena Condá, a mãe do roupeiro Anderson Donizete, o Cocada, teve de contar com a solidariedade para estrar presente (confira mais informações no vídeo acima). 

Por meio de uma "vaquinha" feita com a ajuda de parentes e amigos, Aparecida de Lourdes Oliveira, que é de Lençóis Paulista (a aproximadamente 280 km de São Paulo), viajou para o interior de Santa Catarina e já está em Chapecó. 
Três aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) estão em Medellín e farão o transporte das vítimas do acidente para o Brasil. Ao todo, 51 pessoas entre jogadores, comissão técnica e diretoria da Chape morreram no acidente aéreo da última terça-feira, além de 20 jornalistas.   
Segundo divulgado pelo clube, cerca de 1300 jornalistas de pelo menos 20 nacionalidades pediram credenciamento para cobrir o funeral na Arena Condá. A estrutura para o velório já está sendo preparada. 


Por Lençóis Paulista, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário