Buracos na RN em Georgino Avelino causa transtornos à motoristas

Após Denúncias enviadas por nossos Internautas, o Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade resolveu conferir de perto a Situação da RN que passa por Georgino Avelino.
Em visita à RN, nosso Blog, registrou uma situação que é preocupante e frequente na cidade, os Buracos.
A principal RN que liga Georgino Avelino ao distrito de Arez, em Patané, enfrenta uma situação de precariedade, são muitos os buracos na RN.
Para se ter uma idéia, no registro feito por nosso Blog, registramos diversos motoristas que ao passar pela RN, realizam várias manobras para desviar dos buracos da RN.
Outra situação registrada por nosso Blog, que trás bastante perigo, é na divisa da cidade com o distrito de Arez em Patané, onde na subida à ladeira, os motoristas tem de ter bastante atênção ao trafegar pela RN, pois os buracos da ladeira são em bastante quantidade, e chegam a causar transtornos nas ambas mãos.
O município de Senador Georgino Avelino/RN, que fica aproximadamente 60 Km distante da Capital, precisa urgentemente de uma Operação tapa-buracos, para que venha a prevenir acidentes na RN que passa pela cidade.
Situações como estas vistas na cidade, causam grandes perigos aos Motoristas e aos pedestres que caminham pela RN.
Qualquer mudança de rota de um veículo, ao tentar desviar das “crateras”, pode ocasionar um acidente mais grave, mediante a perda de controle do carro, atingindo um pedestre ou até mesmo um ciclista.














Nenhum comentário:

Postar um comentário