Após cobrança do Blog: Praça de Georgino Avelino está completamente limpa

Cobrar sempre, se calar jamais!

No dia 23 de janeiro, mostramos aqui uma matéria, onde nosso blog com exclusividade trouxe para todos que nos acessam a real situação da Praça Gregório de Santana, após denuncias feitas por alguns de nossos internautas. Na reportagem também mostramos a situação do canteiro na saída do município. Nesta quinta-feira 09 de fevereiro, estivemos no local, onde conferimos a Limpeza feita, após a matéria divulgada. 
Não só a Praça Gregório de Santana, mas também o canteiro da cidade que necessitava de limpeza, com isto, reafirmamos a importância do Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade no município, um meio de comunicação, que jamais irá se calar, diante de críticas feitas sem fundamentos por parte de pessoas que não tem o bonsenso em enxergar os fatos existentes no município. Iremos sempre cobrar e reinvindicar o que é de direito da população, e a quem deveremos cobrar? Do poder executivo tudo aquilo que é de sua competência, e do legislativo quando a responsabilidade couber aos legisladores de nossa cidade. Mas, quem deve cobrar melhorias de saneamento básico e limpeza nas ruas são eles, nossos vereadores do município. Cobramos porque ainda estamos com uma câmara em recesso, que pouca diferência faz se esteja atuando.
Ultimamente em uma matéria publicada referente ao lixo público do município que está sendo destinado de forma errada que também não vem de agora, e o nosso objetivo é trazer para a opinião pública as reportagens feitas por nossa equipe com a maior transparencia, que agrade ou desagrade qualquer político do município, ou até mesmo seus apadrinhados.
O nosso objetivo não é denegrir a imagem de nenhum político do município que seja ele, prefeito, vice ou vereador. O nosso compromisso é com a informação. Sabemos que não somos a palmatória do mundo, melhor dizendo, de Georgino Avelino, mas também não podemos recuar de cobrar melhorias para o município através de ameaças ou afrontas, tentando denegrir a nossa imagem, ou tentando mascarar ou manipular nossas informações.
Temos o bonsenso de criticar na hora que é precisa, mas também em mostrar a situação após o problema ser sanado, podemos até incomodar, mas temos certeza de que a nossa voz não será atoa. A política tem que ser feita de forma correta e honesta, da mesma forma que o noticiário tem que ser utilizado diariamente, sem querer esconder os fatos e mascarar a verdade de seus internautas, leitores, ouvintes ou até mesmo telespectadores. Georgino Avelino se destacou ultimamente através do seu poder turístico e para que isso continue temos que mostrar para os cidadões que nos visitam que não só temos de bom o turísmo, mas sim, uma cidade preservada e limpa.
Após averiguarmos de perto a limpeza, sentimos se com o dever cumprido em ter mostrado algo que pôde ser melhorado em nosso município, e sabendo que o problema denunciado pelos nossos internautas, foi resolvido, no mais, só temos a agradecer aos representantes que viram a real necessidade da limpeza, ao que destacamos.
Vídeos abaixo:

02

Nenhum comentário:

Postar um comentário