Coordenadora do Sinte/RN Regional de Canguaretama/RN concede entrevista após audiência com prefeita de Georgino Avelino

Na tarde desta quinta-feira 09 de fevereiro, entrevistamos a Coordenadora Geral do Sinte Regional de Canguaretama/RN, Telma Alves.
A entrevista aconteceu após audiência dos Coordenadores do Sinte Regional de Canguaretama/RN, com o executivo municipal de Senador Georgino Avelino/RN.
Na oportunidade, foram abordados diversos assuntos referentes á Educação.
"Foi uma audiência muito proveitosa, onde fomos bem recebidos, o primeiro município a nos chamar, onde encaminhados a todos municípios ofício para essas audiências, onde acontece em toda mudança de gestão e o município de Georgino Avelino foi o primeiro município a nos chamar e muito proveitosa com os pontos elencados que foi; Reajuste do piso, pagamento de títulos, progressão, calendário de pagamentos, licença prêmio, plano de carreira e calendário escolar. Onde a prefeita nos recebeu e nos passou todos informes sobre o reajuste do piso que vai ser pago agora em fevereiro com retroativo a janeiro." Afirmou Telma Alves Coordenadora do Sinte Regional de Canguaretama.

Sobre o ofício circular 17/2017 "Não denunciamos apenas o município de Senador Georgino Avelino, mas sim, todos os municípios que compõem a Regional de Canguaretama foram denunciados, tendo em vista essa questão de se fazer processo seletivo. Não que existisse já essa contratação, mas, titulando ao município á que todos os municípios eles façam o processo seletivo que é necessário na educação dos municípios que compõem a regional de Canguaretama."

Assista a entrevista completa com a Coordenadora Geral Telma Alves:

Nenhum comentário:

Postar um comentário