Assista agora o que foi destaques durante a semana em Georgino Avelino

Um dos principais destaques durante a semana foi a votação do Projeto de Lei nº 08/2017, onde foi aprovado na última quarta-feira (22) na Câmara Municipal de Vereadores de Senador Georgino Avelino. O Vídeo abaixo, relata momentos durante a pauta na sessão ordinária.
 A sessão, teve momentos de grandes debates, entre vereadores de oposição e situação, durante a sessão, três dos vereadores da oposição que tiveram um papel importante na discussão do projeto em esclarecer à população realmente qual foi o motivo de não optar pelo voto favorável, foram os vereadores; Valdemar Cerilo, o vereador Elias Rodrigues, e o vereador Valdir Patrício

Já no grupo de situação, o vereador Marcos Sena fez a defesa do Projeto a todo momento, durante a sessão, até o projeto ir a votação e ser aprovado pela maioria com 06 votos á 03, um dos votos da oposição, foi o voto da professora Maria, que aderiu o voto favorável a bancada de situação.

 Portanto, no vídeo abaixo, você internauta, terá as cenas, com melhores detalhes destacados durante a sessão da última quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário