Em sessão na CM de Vereadores nesta quarta feira, projeto que cria mais de 100 Cargos no município Georgino Avelino foi para as comissões

A sessão desta quarta feira 08 de março na câmara municipal de vereadores de Senador Georgino Avelino/RN, levou a pauta o projeto de lei n° 08/2017 que dispõe sobre contratação por tempo determinado para atender a necessidade de urgência e temporariamente de excepcional interesse público e dá outras providências. 

O projeto que seria colocado em votação pela Srª presidente da câmara Roseli Maria, foi antes para as comissões após o vereador Valdir Patrício questionar o projeto. Na oportunidade os vereadores Marcos Patrício e Severina Maria sugeriram que o projeto entrasse em votação.  Portanto, após o vereador Valdir pedir que fosse para as comissões os vereadores concordaram. Uma das afirmações foi para que os valores fossem citados no projeto.

No entanto, o projeto que foi para as comissões criam para o município um total de 177 Cargos na cidade. Só não sabemos a real situação em que se encontra um município com as dimensões de Georgino Avelino para contratar um excesso de cargos propostos no projeto 08/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário