Câmara municipal de Georgino Avelino realizou a penúltima sessão antes do recesso Parlamentar

Em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (21/06), na Câmara municipal de Senador Georgino Avelino, a Mesa diretora trouxe diversos requerimentos e leitura de pareceres relacionados á Projetos. A sessão ordinária que aconteceu na manhã desta quarta foi à penúltima Sessão antes do recesso Parlamentar. 
Na sessão, foram votados três requerimentos do Vereador Elias Rodrigues, o de nº 06 que tem como principal “CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SENADOR GEORGINO AVELINO” na justificativa ao requerimento relata que; (Os repasses previdenciários relacionados aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2017 não foram debitados perante a Receita Federal, noutro requerimento pede a “APRESENTAÇÃO AO PLENÁRIO, MENSALMENTE DO BALANCETE DA CÂMARA MUNICIPAL, requerimento este de nº 08/2017”, já no requerimento de nº 07 o Vereador solicitou a Atualização e ordenação das Leis que estão vigentes no município. Todos os requerimentos de autoria do vereador supracitado, foram aprovados.

A Ementa que altera a redação do "caput" do Art. 137 da Resolução nº 04, de junho de 1994 (Regimento Interno da Câmara municipal) proposta pelo Vereador Elias Rodrigues, foi desaprovada.

Na sessão também foi colocado em pauta, votado e aprovado, a indicação Legislativa de nº 02/2017 da Vereadora Maria da Conceição, que solicita a Prefeita Municipal, o envio de Mensagem de Lei dispondo sobre implantação do Convênio entre a Prefeitura Municipal e a Universidade FIC - Faculdade Integrada de Cruzeiros e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário