Em nota: Vereador Valdemar Cerilo questiona sobre a não entrega do Milho em Georgino Avelino e manda Prefeita da cidade apertar os cintos, mas cumprir com a Tradição

O vereador Valdemar Cerilo do município de Senador Georgino Avelino/RN, divulgou na última quinta-feira (22), uma nota de esclarecimento á população. O Assunto destacado no repúdio é a Distribuição do Milho no município. Segundo ele, a cidade pede a distribuição do milho da mesma forma em que afirma que não é contra a distribuição. Destacando, o vereador publica; Cadê o Milho Prefeita Stela! Aperte os cintos, mas, cumpra a tradição do Povo Georginense e Carnaubense. 
A nota de esclarecimento, foi divulgada em sua página datada em 22 de Junho. 

No início da noite, entramos em contato com o vereador Valdemar, segundo o mesmo, jamais seria contra a distribuição do milho, como circulava na cidade diversos boatos, da mesma forma em redes sociais "Todos nós precisamos, quem conhece meu trabalho durante minha trajetória política, sabe que nunca fiz algo que viesse prejudicar a população de Georgino Avelino, até por que, nós vereadores, aprovamos Leis na câmara para que fosse feita feita este tipo de distribuição nos perídos Tradicionais, Ora!, se eu mesmo aprovei, porque só agora seria contra? o que não dá para entender é uma desculpa desta forma, pois, se a mesma Lei beneficiou a entrega do peixe, da mesma forma seria com a entrega do Milho." Afirmou o Vereador Valdemar Cerilo por telefone ao Blog.
Nota de Esclarecimento: O Vereador Valdemar Cerilo, vem por desta, comunicar a toda população de Georgino Avelino que em momento algum fez questionamentos a prefeita da cidade sobre a tradicional distribuição de milhos neste município. Por esse motivo, vem repudiar qualquer tentativa de macular sua imagem perante a população de Georgino Avelino. A cidade pede o milho, eu aprovo a distribuição de milho, cadê o milho, cadê o milho Prefeita Stela! Aperte os cintos mas cumpra a tradição do Povo Georginense e Carnaubense!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário