Familiares, amigos e fãs dão adeus a Marcelo Rezende em velório

O corpo de Marcelo Rezende é velado neste domingo (17) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Nas primeiras horas da manhã, o espaço foi aberto apenas aos familiares e amigos mais próximos. Os portões foram abertos para o público em geral às 10h.

Além da multidão de fãs que foi até o local para dar adeus ao jornalista e apresentador, personalidades como Luiz Bacci, considerado pupilo de Rezende, também fizeram questão de despedirem-se. Colegas de emissora, Xuxa Meneghel e Fábio Porchat enviaram coroas de flores.

O repórter Márcio Canuto, conhecido por sua irreverência, estava bastante abatido. O presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. e o Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, também prestaram suas últimas homenagens.

O velório segue até cerca de 15h. Em seguida, o corpo será levado para o Cemitério de Congonhas, onde será sepultado em uma cerimônia reservada.

Marcelo Rezende morreu no fim da tarde de sábado (16), aos 65 aos, em São Paulo. Ele estava internado desde quarta-feira (13) com um quadro de pneumonia e tinha sido diagnosticado há cerca de seis meses com câncer de pâncreas em estado avançado, com comprometimento do fígado.
Fonte: RedeTV/TV FAMA
Amilcare Dallevo Jr. (Foto: AgNews)
Márcio Canuto (Foto: AgNews)
Familiares de Marcelo Rezende (Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)
Veja também: Jornalistas da RedeTV! lamentam morte de Marcelo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário