Namorada compartilha despedida de Marcelo Rezende: "Continuaremos juntos"

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, emocionou internautas ao compartilhar no Instagram foto de sua despedida do jornalista, que morreu no fim da tarde de sábado (16), em São Paulo.

Na imagem registrada no hospital, a companheira de Rezende aparece de mãos dadas com o jornalista. “Assim continuaremos juntos @marcelorezende.oficial ... Só eu e vc sabemos o que fomos um para o outro, nada e ninguém mudará a nossa história. Te amo para sempre meu guerreiro. Descanse em paz”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores de Luciana desejaram força para superar o momento difícil. “Que Deus ilumine sempre sua vida”, disse internauta. “Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de vocês”, acrescentou outra. “Deus cuide de tudo”, resumiu mais uma.
Marcelo Rezende morreu aos 65 anos cerca de seis meses após anunciar que sofria de um câncer de pâncreas que já havia se espalhado para o fígado. 

O apresentador optou por não passar por quimioterapia, e passou a adotar um tratamento alternativo que tem base em uma dieta com restrição de açúcares. 

O jornalista, que registrou passagens pelas maiores emissoras do país e é reconhecido por importantes reportagens policiais, estava internado desde quarta-feira (13), em hospital na capital paulista, com um quadro de pneumonia.

O corpo é velado neste domingo (17) em velório aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Fonte: TV Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário