Em reportagem do Blog SGAMC você conhecerá os pontos positivos e negativos do Turismo em Senador Georgino Avelino

O Turismo em Senador Georgino Avelino: Paisagens e mais Paisagens mostram a importância da cidade de Georgino Avelino em meio ao Turismo.

O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, iniciou na última segunda-feira 16 de outubro uma série de Gravações e Imagens das principais marcas Turísticas Georginenses, uma cidade que sempre vem se destacando, atraindo turistas de diversas localizações que movimentam todos os finais de semana o Terminal Turístico da Barragem, e também mostraremos alguns pontos negativos que a cidade também possui em relação ao supracitado. Nosso Blog, trará um Documentário importante, principalmente daqueles que vivem do Turismo e do Meio Ambiente no município.

Este documentário retrata todos os ítens desta série através da utilização audiovisual, e contará também com a participação de moradores, pescadores e envolvidos no meio ambiente na cidade. Este documentário vai ao Ar no dia 10 de Novembro do corrente Ano, em nossa Página principal, e divulgado através de nossos sistemas de divulgações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário