Noite sangrenta com registro de triplo homicídio na cidade de Santo Antônio, RN

A noite foi sangrenta e marcada pelo terror na terra da onça. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram assassinadas a tiros no Bairro do Carmo, um dos mais violentos na cidade de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. O crime com características de execução foi registrado no começo da noite desta terça-feira (14).

Os dois homens mais conhecidos como Davi e Nequinho foram executados em via pública, enquanto a mulher, ainda não identificada, estava dentro de uma residência quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas já encontrou os três sem vida.
Vítimas foram identificadas como Emanuel Firmino da Silva, de 21 anos, David Bezerra Marinho, de 18, e Francineide Bezerra de Lima, 23 (Foto: PM/Divulgação)
A Polícia Militar foi acionada e apura as circunstâncias do triplo homicídio. No local ninguém soube dar informações a respeito dos autores do delito, diz a polícia. Buscas em torno do ocorrido foram realizadas pelo policiamento de serviço, mas sem, contudo obter êxito.

Ainda não há informações quanto a suspeitos e o que pode ter motivado a ação criminosa. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local e recolheu os corpos.

Com esse triplo homicídio, foram registrados quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio em menos de uma semana em Santo Antônio. Na última quinta-feira, 09, um homem foi assassinado a tiros e dois ficaram baleados no Bairro Santa Luzia.

do Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário