Em Rede Social: Comandante da PM de Georgino Avelino se despede e agradece a todos que confiaram no seu trabalho na cidade

O Comandante do destacamento da Polícia Militar de Senador Georgino Avelino/RN, Dean Rusque, anunciou que deixará o comando da cidade Georginense.

20 de fevereiro de 2017 foi a data que o Sgt. Rusque chegou ao município. Sua primeira tarefa na cidade foi trazer a segurança para os festejantes durante o Carnaval na cidade. Período em que nenhuma ocorrência foi registrada.

A partir daí o trabalho do Comandante da PM continuou, em seus discursos, o Sgt. disse que veio para trabalhar em prol do cidadão de bem Georginense. Com seu trabalho, Dean Rusque deu uma grande parcela de contribuição na segurança Georginense, sempre agindo com prudência, não tendo lado político no município e agindo de forma igualitária para com a situação e oposição, foi com esse propósito que o Sgt. ganhou a confiança da população. 

Em sua rede social o Comandante destacou que aproveitou cada milésimo de segundo "Em 20 de fevereiro de 2017 eu chegava a Senador Georgino Avelino, um forasteiro, sem cor, sem brilho, sem perspectiva por parte do povo, apenas mais um que ali passava, hoje após esses meses em contato com vocês, já me sinto de casa e não mais sou aquilo de quando cheguei. Sou cidadão, sou gente, sou do povo. Preciso ir embora, galgar melhorias para mim e para os meus. Nos próximos meses, anos, estarei onde todo aquele que já deu sua parcela de contribuição ao estado deveria está, e eu consegui, como Deus me faz com sua misericórdia consegui tudo aquilo que sonho. Estarei sim dando a minha parcela de contribuição ao povo sofrido do meu estado."

O tempo determinado para a permanência do Comandante da PM no município é até a próxima semana. Provavelmente o mesmo juntamente com sua equipe é que farão a segurança da Festa da Padroeira Santa Luzia em Carnaúba com data marcada para 09/12/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário