Vereador Jorge Motta vai á Brasília em busca de conquistas para Georgino Avelino e consegue solicitação de Nova Ambulância para a cidade

O Vereador Jorge Motta da Rocha de Senador Georgino Avelino/RN, esteve em Brasília em busca de conquistas para o município. Mesmo sendo do bloco oposicionista, o mesmo realizou algumas visitas e conseguiu apoios para resolver um dos maiores problemas enfrentados. 

A conquista foi a solicitação de uma nova ambulância para o município junto ao Ministério da Saúde, de solicitação do Deputado Rafael Motta.

Segundo o Vereador Jorge Motta, a nova Ambulância deve ser entregue ainda em 2018. Finalizando em sua rede social o mesmo destacou que o ano de 2018 promete.
Abaixo, ofício encaminhado: (Clique em Confira)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

2 comentários:

  1. Futuro candidato a perfeito do Município com chapa do ex-prefeito a vice, começa no seu primeiro ano de primeiro mandato a mostrar o que veio fazer no Município. Semeando para vir a colher depois. Santos da casa não fazem milagres. O time começou a jogar ao ataque nas soluções de problemas que o Município atravessa,do qual os atuais gestores não têm bagagem para ajudar a sanar problemas! Aquele que caíu de paraquedas começou a arregassar as mangas! Quem tem unha é que toca violão! Em pouco tempo já aprovou a lei da ficha limpa, projecto do próprio,para que futuramente não surjam candidatos indesejáveis no caminho! Sucesso e bom trabalho está de parabéns pelo que já fez.

    ResponderExcluir
  2. Futuro candidato a perfeito do Município com chapa do ex-prefeito a vice, começa no seu primeiro ano de primeiro mandato a mostrar o que veio fazer no Município. Semeando para vir a colher depois. Santos da casa não fazem milagres. O time começou a jogar ao ataque nas soluções de problemas que o Município atravessa,do qual os atuais gestores não têm bagagem para ajudar a sanar problemas! Aquele que caíu de paraquedas começou a arregassar as mangas! Quem tem unha é que toca violão! Em pouco tempo já aprovou a lei da ficha limpa, projecto do próprio,para que futuramente não surjam candidatos indesejáveis no caminho! Sucesso e bom trabalho está de parabéns pelo que já fez.

    ResponderExcluir