AGNALDO TIMÓTEO DEFENDE LULA E CHAMA SULISTAS DE 'ELITISTAS'

Circula neste domingo, 18, nas redes sociais vídeo do cantor Agnaldo Timóteo em que ele defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e chama curitibanos, catarinenses e gaúchos de "ingratos", "miseráveis" e "elitistas"; "Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas [...] Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste", disse Agnaldo
Rio Grande do Sul 247 - Circula neste domingo, 18, nas redes sociais vídeo do cantor Agnaldo Timóteo em que ele defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e chama curitibanos, catarinenses e gaúchos de "ingratos", "miseráveis" e "elitistas".

"Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas [...] Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste", disse Agnaldo, que já foi deputado federal e vereador pelo Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário