Vereador Marquinhos Sena cobra realização de concurso público no município de Senador Georgino Avelino/RN

O Vereador Marcos Patrício de Sena (SD) cobrou através da indicação de Nº 005/2018 a realização de CONCURSO PÚBLICO no município de Senador Georgino Avelino/RN. A indicação do Vereador Marcos Sena, foi lida em Plenário na manhã desta quarta - feira 14/03 na Câmara Municipal da cidade. 

O vereador "Marquinhos", destacou que a Câmara municipal há alguns anos vem preenchendo essas vagas por meio de contratos temporários "São 06 anos, a Câmara municipal aprovando contratos temporários de excepcional interesse público." Em continuidade destacou que a realização do Concurso Público no município seria a solução para o problema que a cidade enfrenta em sempre ter que aprovar projeto de contratação temporária que não é constitucional.

A indicação do vereador Marcos Sena segue agora para o Executivo Municipal. Esta é a 1ª indicação de um parlamentar no município que visa à realização de Concurso Público neste município. Já que o município á muitos anos não realiza este tipo de seletiva, utilizando de tal forma as “Contratações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário