Vereador Valdir Patrício procurou nossa equipe para se justificar em relação ao acontecimento da última quarta – feira (14) na Câmara Municipal de Georgino Avelino

No início da tarde desta quinta - feira 15 de março, o vereador Valdir Patrício se pronunciou em relação a suas palavras na sessão ordinária da última quarta - feira na Câmara Municipal de Georgino Avelino.

Em vídeo, o vereador Valdir Patrício se justifica com os Estudantes Universitários do município, e diz que seu objetivo não é o de prejudicar aos Estudantes do município, mas, contribuir para demais realizações e avanços na área Educacional.

A justificação do parlamentar foi após o mesmo procurar nossa equipe para se pronunciar á todos, e nós que trabalhamos com a informação de forma transparente e damos o direito de defesa de qualquer citado em nossas publicações, ouvimos a versão do vereador, até mesmo por termos postado uma matéria que trouxe grande impacto no município na última quarta - feira. Portanto, assista abaixo o pronunciamento do Vereador Valdir, que mais uma vez afirma que de nenhuma forma é contra os Estudantes Georginenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário