AÇÕES JORGE MOTTA

“Jamais eu permitirei que nenhuma mãe de família ou pai, vá buscar seu filho na escola dentro de um caixão” destaca vereador Jorge Motta em relação á escola de Georgino Avelino
O vereador Jorge Motta da Rocha, componente da bancada do legislativo do município de Senador Georgino Avelino/RN, se posicionou durante a última semana em relação á Educação Pública da cidade. Em vídeo gravado em sala de aula o mesmo relata um pouco de seus interesses para com o município Georginense.
Durante seu trabalho neste início de ano no legislativo municipal, o mesmo manifestou através de requerimento o reparo por parte do Corpo de Bombeiros na Escola Monsenhor Pegado da Sede do município. Em meio á algumas críticas em relação á sua cobrança o mesmo, se posicionou falando de seu objetivo na Educação Georginense.
“A gente quer que Georgino Avelino seja conhecido pelo mundo inteiro pelas suas belezas, e pelo povo feliz que lá vive. E não conhecido por um desastre, jamais eu permitirei que nenhuma mãe de família ou pai, vá buscar seu filho na escola dentro de um caixão. Ninguém quer isso. Então, segurança em 1º lugar tenho firmeza e coerência. Quem tem caráter, quem tem coragem vai até o fim, não se vende não. A gente está aqui para proteger a população, proteger a sociedade, a Câmara municipal tem atitude, todos os vereadores que lá estão hoje são pessoas comprometidas e por isso está chamando atenção e muita gente está se incomodando, principalmente quem tem “peitinho pra mamar”. Destacou o parlamentar através do vídeo gravado.
Publicado em 25 de fev de 2018
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Georgino Avelino: Requerimento do vereador Jorge Motta que dispõe sobre vistoria técnica na Escola Municipal da sede é aprovado por unanimidade

A Câmara municipal de vereadores do município de Senador Georgino Avelino/RN, aprovou na noite da última quarta - feira 21 de fevereiro, o requerimento de Nº 002/2018 de autoria do vereador Jorge Motta da Rocha que dispõe sobre o "Pedido de vistoria técnica/Escola Municipal.

O requerimento, de autoria de Jorge Motta, foi lido em sessão ordinária e aprovado por unanimidade da bancada, porém, o requerimento trata - se de um encaminhamento ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado para uma: Imediata e urgente vistoria na Escola Municipal Monsenhor Pegado, situada na sede do Município.

Segundo o vereador Jorge Motta, "O pedido se baseia em frequentes e recorrentes reclamações realizadas pelos Pais e responsáveis pelas crianças que lá estudam, os relatos indicam sério comprometimento estrutural, fato que coloca em iminente risco de vida as crianças, educadores e servidores que lá desenvolvem suas atividades."

-----------------------------------------------------------------------------------------

Indicação do Vereador Jorge Motta que propõe o "Programa Internet para Todos" foi aprovada em sessão na última quarta (21)

O Vereador Jorge Motta da Rocha protocolou na Câmara municipal de vereadores de Georgino Avelino a indicação de Nº 001/2018 que tem como assunto o "Programa Internet para Todos". A leitura de sua indicação, aconteceu em sessão ordinária na câmara municipal na noite da última quarta - feira 21/02. 

A indicação de Jorge Motta, após passada em plenário e esplanada pelo mesmo, foi aprovada por unanimidade dos parlamentares que compõe a casa legislativa.

O programa internet para todos é uma ampliação do GESAC, Programa Governo Eletrônico - Serviço de Atendimento ao cidadão, responsável por conectar à internet escolas, hospitais, postos de saúde, aldeias indígenas, postos de fronteira e quilombos, em áreas remotas que não têm outro meio de serem inseridas no mundo das tecnologias da informação e comunicação.

-------------------------------------------------------------------------------------

01 VEREADOR JORGE MOTTA DA ROCHA EM SESSÃO DA CM 21/02/2018

Publicado em 22 de fev de 2018

02 VEREADOR JORGE MOTTA DA ROCHA EM SESSÃO DA CM 21/02/2018

Publicado em 22 de fev de 2018

Vereador Jorge Motta da Rocha, após 1ª sessão legislativa de 2018 de SGA

Publicado em 15 de fev de 2018

VEREADOR JORGE MOTTA

Publicado em 15 de jan de 2018

JORGE MOTTA AUTOR DO PROJETO

Publicado em 20 de dez de 2017

ÁUDIO: JORGE MOTTA FALA DA APROVAÇÃO DA LEI DA FICHA LIMPA EM G. AVELINO

Publicado em 6 de dez de 2017

JORGE MOTTA DA ROCHA - MÉDICO E VETERINÁRIO

Publicado em 20 de nov de 2017

JORGE MOTTA

Publicado em 27 de set de 2017

JORGE MOTTA

Publicado em 27 de set de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário