Sinte/RN Regional de Canguaretama

O Sinte - RN Regional de Canguaretama hoje 11/11, realizou assembleia 

O Sinte - RN Regional de Canguaretama hoje 11/11, realizou assembleia geral na Câmara de Vereadores onde foi apresentadas proposta de lutas contra a PEC 241, ora no Senado PEC 55, bem como foi votado os delegados para o congresso da CNTE, hoje teremos uma extensa pauta nos municípios de Goianinha e Baía Formosa/RN. A luta. Nenhum direito a menos!!


--------------------------------------------------------
Sinte-RN Regional de Canguaretama, realiza a IV Festa  do Educador em comemoração ao dia do Professor e do Funcionário Público. 
O Sinte-RN Regional de Canguaretama, realizou na última sexta-feira (28), a IV Festa  do Educador em comemoração ao dia do Professor e do Funcionário Público. A Coordenadora do Sinte Regional de Canguaretama Telma Alves, agradeceu aos convidados que se fizeram presentes.  Festa essa que contou com a presença de 500 pessoas.  Agradeceu ao Coordenador Geral do Sinte-RN na pessoa de Zé Teixeira e aos Diretores Gidalia Andrade, Simonete Almeida, Ionaldo Tomaz, e Lucelia. E Finalizando, agradeceu também aos advogados Dr. Rafael Anjos e Dra Carligia Teixeira que também vieram abrilhantar essa noite maravilhosa. Também dizer a cada trabalhador e trabalhadora em Educação que vocês são muito especiais sem vocês não haveria "festa". Finalizou Telma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário