Autor de denúncia contra prefeita de Georgino Avelino sofre ameaça de morte em público pelo cunhado da investigada

Autor da denúncia Carlos André, sofreu ameaça de morte em público no distrito de Carnaúba – Georgino Avelino na tarde desta sexta – feira (09/03).

 O morador Georginense, Carlos André, popularmente conhecido como "Carlinhos Fotografias", autor da denúncia contra a atual Prefeita do município de Senador Georgino Avelino/RN, Stela Sena, sofreu ameaça de morte enquanto foi a um supermercado na tarde desta quinta – feira 09 de março pelo cunhado da gestora do município que é investigada por Improbidade Administrativa e responde a um processo de Cassação de Mandato pela Câmara Municipal.

A ameaça de morte, recebida pelo morador Carlos André, aconteceu enquanto o mesmo foi a um supermercado do distrito, em conversa, o mesmo nos relata como foi o acontecido. Segundo ele, o ato aconteceu por volta das 17 horas da tarde.
“Ás cinco horas da tarde eu fui ao mercado comprar, e o cunhado da prefeita veio me ameaçar, dizendo que iria dar um tiro na minha cara, iria arrancar minha cabeça fora, beber meu sangue. Eu não respondi ás agressões dele, fiquei calado, e ele gritando no mercado para todos ouvirem; e que eu era um covarde, um bandido, e que iria me matar de todo jeito, e que eu reagisse ou falasse para ele me matar, e em momento algum eu reagi à agressão dele, e sai do mercado e ele veio atrás gritando pra eu reagir "Fale seu covarde que eu quero lhe matar, eu quero arrancar seu pescoço fora, dar um tiro na sua cara e beber seu sangue, eu vou lhe matar, você vai pagar o que você fez, vou lhe matar, vou lhe matar!”e a todo o momento ameaçando que iria me matar e só não me agrediu porque eu não reagi.” Finalizou o autor da denúncia Carlos André para a redação.

Nas redes sociais do município, diversos moradores (as) relatam a situação que ocorreu na tarde desta sexta, confirmando a versão e relato do morador Carlos André. 

Em um momento como este, que tramita pelas esferas competentes o processo contra a atual prefeita da cidade, não é justificável e não será, o uso de violência com qualquer pessoa que tenha ligação com a denúncia. Até porque, se o denunciante foi o Sr. Carlos André, poderia também ser qualquer um morador deste município, e de qualquer forma, mesmo agindo em conformidade as Leis, o morador teria que sofrer ameaças, ou até mesmo, ser vítima de homicídio devido atitudes de algumas pessoas?

É Georgino Avelino, dia após dias, surgindo acontecimentos. Com certeza, alguma providência deverá ser tomada, sabemos que a gestora, não iria apoiar tal prática ocorrida, é o que pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário